Amores,
No domingo, temos eleições e, com elas, mais uma oportunidade de mudarmos a triste realidade do nosso cenário político. Felizmente, vivemos a democracia em sua plenitude, mas é preciso fazer bom uso deste incrível valor, desta poderosa ferramenta de mudança.
Seu voto é uma grande arma, mas que não pode - nem deve - ser usada contra você. As 'velhas raposas' continuam por aí, candidatos que tiveram mais que uma chance de mostrar trabalho e respeito pelo povo brasileiro. Muitos são dignos, outros não passam de mentirosos profissionais, que conhecem todas as artimanhas para chegar ao poder.
A campanha está chegando ao fim. Muita coisa foi dita, muitas promessas foram feitas. Mas nestes poucos dias, o ideal é refletir para que sua escolha seja feita com coerência. Escolha o representante com o qual você mais se identifica. Verifique seu histórico profissional e político.
Dentre as inúmeras opções que temos, tomei minha decisão de maneira responsável. E, dentre os inúmeros candidatos que vamos escolher, manifesto publicamente que, para deputado estadual, vou ter a honra de votar em LÉO ÁQUILLA 14014. Uma pessoa que conheço na intimidade, com quem já trabalhei por felizes seis anos. Testemunhei sua luta para vencer na vida, para penetrar em espaços que anteriormente o preconceito nos impedia (em alguns, ainda impede!). Vivemos bons e maus momentos juntos, porém o Léo que conheço nunca pronunciou a palavra 'desistir'. Sua obstinação em alcançar objetivos desafiadores é grandiosa, digna de um ser humano especial.
Por esta e inúmeras outras razões, sei que estou fazendo a coisa certa, porque estou escolhendo alguém como eu para me representar. Isto é apenas um desabafo, uma chance de compartilhar com vocês um pouco do que penso. Sei que as palavras têm uma força incrível, mas argumentos não são apenas palavras. Se você concorda comigo, ainda há tempo de angariar mais um 'votinho' junto aos seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que ainda esteja indecisa.
O futuro se avizinha e espero que, na segunda feira, com os resultados anunciados, ele nos sorria de maneira mais colorida. SIM, NÓS PODEMOS!
Um abraço afetuoso,
Kylie Hickmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário