sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CAMPANHA LIMPA... E LINDA!

Amigos,

Hoje, recebi um e-mail do Léo, falando sobre a experiência da campanha neste ano. Apesar da exaustão, ele está muito confiante, consciente de que fez um ótimo trabalho e a melhor de todas as campanhas. "Cresci, amadureci, aprendi... Fiz uma linda campanha, conheci pessoas incríveis, tivo apoio de muita gente", disse ele.
Confessando ansiedade e emoção, deixa escapar: "Sei que vou chorar no dia das eleições, os sentimentos estão todo misturados. Só espero que seja de alegria".
O horário gratuito eleitoral terminou ontem nas emissoras de rádio e televisão. Os próprios candidatos também não podem mais pedir votos virtualmente. Só nós, apoiadores, temos a liberdade de continuar fazendo este trabalho. Portanto, não vamos parar de divulgar principalmente o número dele: 14014. É o número que conta quando estivermos frente a frente com a urna eletrônica.
Certo de ter cumprido mais uma missão e vencido este enorme desafio, Léo manifestou seu sincero e profundo agradecimento a todos que estiveram juntos dele nesta grande empreitada. "Me faltam palavras para agradecer a todos que me ouviram, me apoiaram e que estão depositando confiança em mim. Foi uma inesquecível jornada", finaliza.

Abaixo, algumas fotinhos que ainda não estavam postadas, principalmente de Léo Áquilla e sua incansável equipe.

14014 RUMO A VITÓRIA !


















2 comentários:

  1. O direito a candidatura é para todo cidadão.
    O léo quiss! kiss, pra ele.
    Marc

    ResponderExcluir
  2. sou sua fã!!!vc arraza em tudo por que não na politica!!!somos gay...mentalidade assima tdos...arraza bicha...linda bjs...

    ResponderExcluir